terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Como tudo começou!

Após várias formações de banda, como Anjos Festeiros, Pé na estrada, Pé de Xote, Francis Great dentre outros, eis que surge a revolucionária, a suprema, a mais divertida, contagiante, sexy e modesta Banda Desejos de Motel.

Zorraioqueoparta, nome dado pelo seu avo pela junção do nome Zorra e Queoparta, pais de Zorraio (apelido dado na infancia), começou a sua carreira musical devido a sua frustração com a carreira de herói. É isso mesmo, em pleno século XXI, o seu avo sempre investiu para que seu único neto tivesse o futuro que ele nunca teve, de ser um herói reconhecido pelo mundo.


Como Zorraio nunca teve sucesso para salvar um gato preso em cima de uma árvore, ele decidiu que iria recomeçar do zero em uma carreira diferente: Sendo músico.


Assim que tomou essa decisão, foi direto ao encontro de seu sempre fiel amigo Cabeludo, um amigo de infancia que sempre esteve presente nessa tão frustrada vida e era um bom guitarrista.


Os dois super animados, decidiram entrar em contato com uma produtora, afinal não tinham nada a perder.

Ao ouvir a história empolgante dessa dupla, a produtora deciciu que iria investir nessa idéia, mas com uma condição: Que eles usassem roupas sexy, já que hoje em dia o mercado da música estava mais para o corpo, o desejo, do que para a própria música.


Os amigos ficaram surpresos. Como esses desajeitados homens se transformariam em um símbolo sexy?

Pagaram pra ve!

A produtora super animada com a grana que iria entrar para o seu caixa, distribuiu aos dois roupas que esta considevara sexy e pediu que eles envolvessem mais alguns amigos com dom para a música para que a nova banda pudesse tocar diversos estilos musicais.


Cabeludo não pensou duas vezes e disse que iria chamar seu irmão Cabeleira que adora a música axé e saberia animar o público.


Zorraio pensou em Bira, um primo distante que já tocava em uns barzinhos do interior contando sobre as suas decepções amorosas que não são poucas, iria adorar tocar suas músicas romanticas. E os dois apostaram que Ervaman, um amigo que conheceram na praia de Arembepe, ia curtir poder tocar seus reggaes.


A produtora vendo que estava tudo resolvido, se encarregou de procurar os restantes dos músicos para compor totalmente a banda que passaria a se chamar desde aquele momento, Desejos de Motel, um nome apropriado para os personagens que iriam satifazer todos os desejos de vários estilos de público.



Zorraio e Cabeludo

Nenhum comentário:

Postar um comentário